Thursday 12 April 2018

Interactive brokers commissions forex converter


Comissões de Interactive Brokers Alguém sabe como as comissões de Interactive broker trabalho para Forex Trading. Eu olhei apenas em suas comissões de Forex e Im não sure se eu o compreender claramente. Para ordens de comércio de menos de 1.000.000, diz que as comissões é mínimo de 2.50 por ordem. No entanto, também diz sob a coluna de comissões que comissão 0,2 ponto de base (1) Valor de comércio (2) Só assim estamos claros, isso significa que a sua comissão por min comércio (2,50 USD, Cobrado por negociação 50.000 GBP de EUR / GBP Qualquer comerciantes usando IB (ou IB trabalhadores aqui), a sua entrada é muito apreciada aqui. A forma mais fácil de calcular suas comissões é pensar nisso como 20 xzy por milhão xyz negociado. Então, se você comprou 1M EUR / GBP, youd pagar 20 comissões EUR (convertido para a moeda base da conta, para mim que seria USD). Por seu exemplo, 50,000.00 GBP 0,00002 1 comissões de GBP 1,52 USD assim youd ser cobrado o mínimo de 2,50. A maneira mais fácil de calcular suas comissões é pensar nisso como 20 xzy por milhão xyz negociado. Então, se você comprou 1M EUR / GBP, youd pagar 20 comissões EUR (convertido para a moeda base da conta, para mim que seria USD). Por seu exemplo, 50,000.00 GBP 0,00002 1 comissões de GBP 1,52 USD assim youd ser cobrado o mínimo de 2,50. Obrigado comerciante KGB, Im apenas contente de não 2,50 0,2 pontos base x a moeda. Continuando a partir do meu exemplo, se a minha moeda de contas é USD, e estou comprando ou vendendo 50.000,00 EUR / GBP, então a comissão deve ser 0,250,000 EUR Ou é 0,2 base Ponto x 50.000 (da moeda Im venda) Lembro-me que você mencionou em outro segmento que você comércio com IB. Uma última pergunta para você. Você já experimentou algum deslizamento com eles Quão rápido é a sua execução Que 2.50 é PER SIDE, tamanho mínimo em Euro / é 20.000 e comm é 5,00 round-turn, e comm permanece que até chegar acima de 100.000 (não tenho certeza a quantidade exata ), Então essa fórmula entra em ação e a comunicação sobe um pouco. I havent negociado fx de dinheiro através deles, mas os futuros de CME são enchimentos instantâneos, geralmente nenhum deslizamento (e você poderia ter positivo, bem como deslizamento negativo). O spread em E / U é de 0,5 - 1,0. Estou em Houston, TX (Central Fuso horário mesmo como CME) e têm um modem a cabo - muito rápido. Ps: Existe um grupo de discussão do yahoo no api, com muito. Eu entendo que o 2,50 é por comissão lateral. Assim, uma viagem de ida e volta seria 5,00. Eu ainda acho que é muito mais barato do que a maioria dos outros corretores. Obrigado pelo link. Embora o seu para ACtiveX e Excel e Im usando C. Im apenas preocupado com derrapagem com execução de forex, porque o meu sistema é baseado um pouco em dados de alta freqüência. Im não scalping como eu não estou procurando um pip ganhar a cada 10 segundos. Mas, se necessário (raramente de acordo com meu backtest), eu quero ser capaz de executar mais de um comércio dentro de um minuto e não quero experimentar qualquer tipo de deslizamento there. Pierre-Luc Soucy039s blog Convertendo USD / CAD com Interactive Brokers: Como converter moedas com Interactive Brokers pode ser confuso no início, assim, como um follow-up para o meu post sobre o pagamento de comissão o menor possível quando a conversão de dólares dos EUA e do Canadá. Aqui está um rápido tutorial sobre como fazer isso. 1) Vinculando Contas Se você gostar de financiar sua conta via ETF, você precisará configurar suas contas bancárias em sua conta Interactive Brokers (IB). Para isso, você precisa adicionar o que eles chamam de 8220Instruction8221. Em seguida, fazer um pequeno depósito em sua conta bancária, você confirmará o valor e você poderá usar a instrução para transferir fundos dentro e fora de sua conta IB, sujeito à sua política de retenção. Os canadenses podem vincular tanto as contas bancárias denominadas em CAD como as denominadas em dólares norte-americanos, mantidas em bancos canadenses, em sua conta IB. Você pode adicionar Instruções de Transferência de Fundos na área de Gerenciamento de Contas do site do IB: Uma vez que você validou a instrução inserindo o pequeno depósito que você recebeu do IB para verificar sua conta bancária, você pode depositar / retirar fundos criando uma Instrução de Transferência de Fundo , Também em sua área de Gerenciamento de Contas: 2) Conversão de Moedas 2.1) Efetue login na plataforma Web Trader 2.2) Na seção de gerenciamento de pedidos, escolha Forex e selecione Comprar se você deseja comprar USD e venda se você deseja vender USD . Insira o valor de USD que deseja vender para uma ordem de VENDA ou a quantidade de CAD que deseja converter para USD para uma ordem de COMPRA. 2.3) No campo de símbolo, escreva 8220USD8221 e, em seguida, clique no botão 8220Go8221. Você deve ser capaz de escolher o par de moedas USD. CAD no drop-down: 2.4) Alterar os termos da ordem (tipo de ordem, preço limite, etc) se you8217d gosta. 2.5) Clique 8220Preview Order8221 e certifique-se de que as informações são precisas e que você entrou o valor correto na moeda de origem / destino (por isso você don8217t acabam vendendo o equivalente a 5000 CAD em vez de 5000 USD, por exemplo): 2.6) Clique 8220Submit Order8221 e aguarde até que sua encomenda seja preenchida (quase instantânea para ordens de mercado durante o horário de mercado, enquanto as ordens de limite podem ou não ser executadas dependendo do seu preço limite). That8217s-lo A interface pode olhar assustador no início, mas acho que vale a pena 8282 vale a pena se you8217re converter dezenas de milhares de dólares por ano através Interactive Brokers. 3) O que fazer depois Dependendo de como você financiou sua conta, pode haver um período de retenção bastante longo para seus fundos (atualmente 3 dias úteis para transferências eletrônicas e 60 dias úteis para EFTs). Você pode deixar os fundos em seu saldo de caixa enquanto espera para a espera expirar, ou você pode usá-los para comprar ações / ETFs se você preferir. Eu tendem a comprar ETFs de curto prazo como XSB e vendê-los depois que o período de espera termina, mas that8217s uma questão de preferência pessoal. Espero que esta informação tenha sido útil. Don8217t hesite em postar nos comentários se você apreciou (it8217s sempre bom ver que as pessoas gostaram de um post do blog) ou se você tiver alguma dúvida. Conversão de USD / CAD com Interactive Brokers: How-To rdquo Quando você diz 8220Entre o montante de USD que você quer vender para uma ordem de VENDA, 8221 você está falando sobre o shorting USD. Ou quando você coloca essa ordem você está apenas vendendo USD para alguma outra moeda. Atualmente, estou abrindo uma conta com IB e quero converter 6000CAD para USD. Mas apenas confuso com o que você quer dizer quando você diz VENDER sua moeda, quando isso é dito eu instantaneamente pensar curto. Minhas instruções (e screenshots) são para converter USD para CAD, desde that8217s meu caso de uso8230 e envolve VENDA na Interactive Broker8217s interface. Se você quis converter CAD para USD, I8217d assumir you8217d fazer a mesma coisa, mas com uma transação de compra em seu lugar. Quando você clica em 8220Preview order8221, você verá o valor que ele dá e, em seguida, deve ser capaz de confirmar se você digitou a ordem certa (vender ou comprar) e quantidade. I8217m não super familiarizado com o shorting terminologia, mas a minha compreensão é que you8217re não shorting uma moeda se você tem atualmente it8230 basicamente, eu tenho tanto USD e saldos CAD na minha conta, e I8217m vender alguns dos USD em meu saldo em dólares para comprar CAD (que então vai no meu saldo CAD). Espero que isso ajude btw postagem grande blog muito apreciado It8217s um artigo útil que pode ajudar muitas pessoas economizar muito em comissão para transferências de moeda. No entanto, sua explicação em detalhes não está correta. Você usa o instrumento USD. CAD para converter seu USD em CAD. Taylor quer converter CAD para USD. No cenário de USD para CAD, você fica com short em USD. CAD porque você está vendendo seu USD. No CAD para USD cenário, você vai long em USD. CAD porque você está comprando USD. Esta é a terminologia comercial, IB permite que você faça Forex trading, it8217s não é principalmente uma plataforma de transferência de dinheiro. O valor que você coloca é sempre USD, porque você compra ou vende USD. Quando você quer fazer a conversão, você cria um comércio (no QuickTrade ou comerciante da Web), você escolhe o símbolo, o tipo de comércio (Compra ou Venda) e o tipo de ordem (Market, Limit, Stop etc). Se você vende USD para obter CAD, é simples você apenas colocar o montante de USD para converter (vender). Se você escolher Mercado como tipo de ordem, a ordem será executada o mais cedo possível (provavelmente não será considerada a derrapagem). Se você quiser tentar uma taxa de câmbio melhor, você escolhe Limite e você coloca uma taxa que é maior que a atual. Se você comprar USD e especialmente se você quiser minimizar o saldo CAD restante para cerca de 0, não é tão rápido. Você precisa tentar com a quantidade correta até que o sistema esteja feliz, dependendo da taxa de mercado atual ou da taxa que você escolheu. Haverá uma mensagem de erro se sua ordem não puder ser executada. Isto é porque a quantidade de USD que você conseguirá depende da taxa e da comissão. Além disso, o sistema IB é buggy, ele irá adaptar as quantidades automaticamente, se um erro é detectado, mas nem sempre 8230 Como um exemplo, eu tenho 1000 GBP e quero que em EUR para tirar proveito da actual taxa de EUR para GBP. Nessa situação, eu fio-em 1000 GBP da minha conta bancária no Reino Unido para o Reino Unido conta de IB. Isso resulta em um saldo de 100K GBP no IB. Eu coloco um comércio da compra escolhendo EUR. GBP e então eu preciso de ter um olhar na taxa atual. Se eu quiser tentar uma taxa melhor, eu escolho um limite de venda com o preço que eu quero alcançar. Eu tento com o montante máximo de EUR até que o sistema está feliz (por exemplo 1400, 1399, 1398 etc). Por exemplo o sistema está feliz se o comércio for para 1397 EUR eo montante de GBP é 998.50 (reflete já a comissão). Se a ordem é executada, então eu posso ir para a seção de transferência em IB, aqui vou ter um saldo de EUR e um saldo 8220residual8221 de GBP (por exemplo 0,50 GBP). Vou então transferir 1397 euros para uma conta bancária em euros. Como o artigo diz de qualquer maneira, sempre use a função de visualização antes de colocar o comércio. Obrigado pela sua explicação detalhada 8282 that8217s útil Eu segui as instruções para converter CAD para USD e acho que foi bem sucedido. No meu portfólio eu vejo agora um 8220position8221 aberto 8220USD, Cash, IDEALPRO, CAD8221 com o valor que eu convertei8230 não sei o que isso é I8217m tentando adicionar minha conta bancária canadense para a minha conta Interactive Brokers. No entanto, parece que o 8220Fund transferências 8221 página mudou agora pede a moeda primeiro antes de deixar você especificar o método de transferência. Quando você seleciona 8220CAD8221 como moeda, a única opção disponível é 8220Wire8221. Não existe uma opção 8220EFT8221. Estou faltando alguma coisa que eu realmente não quero pagar taxas de transferência bancária para transferir o meu CAD para Interactive Brokers. Desculpe pelo atraso 8211 escolhendo CAD mostra-me EFT como uma opção, mas eu tenho uma conta IB canadense. É seu com Interactive Brokers CA ou US Muito obrigado. Estive à procura de um cargo por 2 meses. Eu tenho conta IB em USD e eu tenho uma conta de poupança USD em RBC. Agora eu sei como converter através IB. Obrigado novamente Comissões Forex - Estrutura de Preços Nosso apertado spreads e liquidez substancial são um resultado da combinação de fluxos de cotação de 14 dos mundos maiores negociantes de câmbio que constituem mais de 70 1 da quota de mercado no mercado interbancário global. Isso resulta em citações exibidas como pequenas como 0,1 PIP. IB passa através dos preços que recebe e cobra uma comissão baixa separada. Fazemos isso no interesse de fornecer uma estrutura de preços transparente em vez de marcar nossas cotações e cobrando nada em comissões como é a prática com muitos corretores de forex. Tiers são baseados no Valor de Comércio Mensal combinado das negociações Forex CFD e Spot Forex. Montante de Negociação Mensal 2 Mínimo por Ordem 2 USD 3 Valor Comercial 4 USD 1.000.000,001 - 2.000.000.000 0,15 ponto base 3 Valor Comercial 4 USD 2.000.000,001 - 5.000.000.000 0,10 ponto base 3 Valor 4 0,08 ponto base 3 Valor comercial 4 As comissões aplicam-se a todos os tipos de encomendas. Todas as taxas de câmbio e regulamentos incluídos. Ordens modificadas serão tratadas como o cancelamento e substituição de uma ordem existente por uma nova ordem. Em certas bolsas, isso pode ter o efeito de submeter as encomendas modificadas aos mínimos da comissão como se fossem novas encomendas. Por exemplo, se uma ordem para 200 ações for enviada e 100 ações forem executadas, então você modificará a ordem e outras 100 ações serão executadas, um mínimo de comissão será aplicado a 100 ordens de ações. Ordens que persistem durante a noite serão consideradas uma nova ordem para fins de determinação mínima de ordem. IVA, também referido como imposto de consumo. Bens e serviços. Quando aplicável, serão aplicados separadamente para serviços elegíveis. IB SM. InteractiveBrokers, Conta Universal da IB, Interactive Analytics, IB Options Analytics SM. IB SmartRouting SM. Portfolio Analyst TM e IB Trader Workstation SM são marcas de serviço e / ou marcas comerciais da Interactive Brokers LLC. Documentação de apoio para quaisquer reivindicações e informações estatísticas serão fornecidas mediante solicitação. Quaisquer símbolos de negociação exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar recomendações. O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, forex, ações estrangeiras e títulos pode ser substancial. As opções não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações leia as Características e Riscos de Opções Padronizadas. Para uma cópia, visite theocc / about / publications / character-risks. jsp. Antes de negociar, os clientes devem ler as declarações relevantes de divulgação de risco na nossa página de Avisos e Exclusões - interativo / divulgação. Negociação em margem é apenas para investidores sofisticados com alta tolerância ao risco. Você pode perder mais do que seu investimento inicial. Para obter informações adicionais sobre as taxas de empréstimo de margem, consulte interativo / interesse. Futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores. O montante que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar futuros de títulos, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para obter uma cópia visite interativo / divulgação. Há um risco substancial de perda no comércio de câmbio. A data de liquidação das operações cambiais pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados. Ao negociar através dos mercados cambiais, isso pode exigir fundos de empréstimo para liquidar operações de câmbio. A taxa de juros dos fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo de negócios em vários mercados. INTERACTIVE BROKERS ENTITIES A INTERACTIVE BROKERS LLC é membro da NYSE - FINRA - SIPC e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e pela Commodity Futures Trading Commission. INTERACTIVE BROKERS CANADA INC. É membro da Organização Reguladora da Indústria de Investimentos do Canadá (OCRCM) e Membro - Fundo Canadense de Proteção aos Investidores. Conheça seu Conselheiro: Veja o Relatório do Conselheiro do IIROC. A negociação de valores mobiliários e derivativos pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco de perder todo o seu investimento e perder outros montantes. Interactive Brokers Canada Inc. é um negociante somente para execução e não fornece conselhos de investimento ou recomendações sobre a compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos. Sede social: 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec, H3A 3J6, Canadá. INTERACTIVE BROKERS (INDIA) PVT. LTD. É membro da NSE. BSE NSDL sebi. gov. in. Regn. NSE: INB / F / E 231288037 (CM / FO / CD) ESB: INB / F / E 011288033 (CM / FO / CD) NSDL: IN-DP-NSDL-301-2008. CIN-U67120MH2007FTC170004. Sede social: 502 / A, Times Square, Andheri Kurla Road, Andheri Oriente, Mumbai 400059, Índia. Tel: 91-22-61289888 / Fax: 91-22-61289898 interactivebrokers. co. in INTERACTIVE BROKERS SECURITIES JAPAN INC. 187 03-4588-9700 (830-1730) Sede social: 4º andar Tekko Kaikan, 3-2-10 HONG KONG LIMITED é regulamentado pela Comissão de Valores Mobiliários e Futuros de Hong Kong e é membro da SEHK e da HKFE. Escritório Registrado: Suite 1512, Two Pacific Place, 88 Queensway, Almirantado, Hong Kong SAR interactivebrokers. hk

No comments:

Post a Comment