Monday 3 September 2018

Canadianforex complaints against dentists


Queixa Dentista Como Fazer Sua Queixa Dental Ouvi dizer que você tem uma Denúncia Dentista sobre o seu provedor de cuidados dentários, deixe a questão ser ouvida por outras pessoas e devidamente tratadas de modo a evitar que os problemas semelhantes aconteçam novamente, para você ou para outras pessoas. Dentistas donrsquot todos vêm com o mesmo nível de serviço de qualidade que a maioria dos dentistas top fornecer. Como os custos de tratamentos dentários continuam a subir, muitas pessoas estão optando por tratamentos mais baratos de dentistas. Às vezes é inevitável que tais diferenças de preço podem levar a sacrifícios pequenos, ou grandes, em termos de qualidade dos cuidados dentários que você recebe. Se, por algum motivo, você quiser reclamar sobre o seu provedor de cuidados dentários, você deve tomar as seguintes medidas para garantir que seus pensamentos e opiniões são ouvidas pelo seu provedor de cuidados dentários. O que fazer com a sua queixa Coisas que você poderia fazer com a sua queixa incluem: Fale com o seu dentista Vá aos Serviços Oficiais de Reclamações Dentais Traga o seu caso Dental Obter uma compensação para a sua questão dental 1. Fale com o seu dentista Se você tiver queixas ou outros assuntos que Você quer resolver sobre o seu provedor de cuidados dentários ou o tratamento que você procura, você deve ir direto ao seu dentista e deixá-lo saber como você se sente. Como paciente, você é o seu cliente dentistrsquos, e é sua ou sua responsabilidade de garantir ou contribuir para o conforto do paciente e satisfação com os serviços que ele ou ela fornece. Seu dentista deve estar aberto a ouvir suas queixas como estes também podem ajudá-los a melhorar a sua prática. Se o seu dentista não quer falar sobre certas questões que você pode ter, melhor mudar dentistas inteiramente. 2. Vá aos Serviços Oficiais de Reclamações Dentais Se, por algum motivo, seu dentista não parece muito interessado em resolver quaisquer problemas que você está enfrentando, você deve ir e trazer a denúncia do dentista aos serviços de denúncias odontológicas oficiais apoiados pelo estado ou pelo país. Serviços de reclamações odontológicas visam abordar todas as questões enfrentadas pelos pacientes quando procuram tratamentos dentários. Existe um determinado procedimento seguido por serviços de denúncias odontológicas em dentista denúncias serviços. Estes serviços recomendam frequentemente que o paciente primeiro utilizar os procedimentos de reclamações do dentista que ele ou ela visitou. No entanto, se você já tiver feito isso, mas não conseguiu obter uma resposta, o serviço de denúncias dentais pode ajudá-lo a resolver o problema. 3. Traga o seu caso Dental Forward Serviços de reclamações dentárias não funcionam tão facilmente como você pensa. Em alguns casos, quando a questão é rapidamente resolvida, tudo o que é preciso é uma configuração comprometedora, onde tanto o paciente eo dentista vai ficar satisfeito com a forma como o problema foi tratado. Infelizmente, tais casos são bastante raros. Mais comumente, os profissionais dentais têm suas próprias opiniões para contrariar queixas. Nesses casos, serviços de denúncias dentárias trazem o assunto através de uma série de painéis que consistem de várias personalidades dentais. Eles serão solicitados para suas opiniões sobre como lidar com o problema em questão. A extensão do problema também pode alterar a forma como os serviços de reclamações tratam clientes infelizes. 4. Obter a compensação para sua edição dental As queixas do cliente diferem extremamente, assim que são abordadas geralmente na mesma maneira mas com meios diferentes. Serviços de reclamação odontológica geralmente resolver problemas denúncia dentista, pedindo ao profissional de odontologia para escrever uma carta de desculpas para os pacientes envolvidos. Além disso, no entanto, queixas dentista são por vezes resolvidos por um reembolso das taxas feitas para o tratamento envolvido. Em alguns casos, onde o tratamento corretivo é necessário para corrigir os problemas que foram causados ​​pelo problema que surgiu durante o tratamento, o dentista ou consultório odontológico será convidado a assumir os custos de tratamento corretivo para compensar o problema que ocorreu em primeiro lugar. Quando e onde ir Os serviços de reclamação de dentista vêm em muitas formas. Você pode ir para os serviços de reclamações dentais gerais, mas você também pode verificar serviços de reclamações dentais independentes que oferecem assistência na busca de compensação ou resolução de determinados problemas encontrados durante um procedimento odontológico. Há muitos exemplos possíveis quando os pacientes dentais podem arquivar uma denúncia do dentista. Se você se sentir insatisfeito com o tratamento recebido, ou o seu dentista não realizar o serviço completo conforme acordado, você pode usar isso como fundamento para a reclamação. Você também pode reclamar sobre o dentista, higienistas dentários, ou mesmo assistentes dentais, enquanto você tem uma queixa válida para fazer. Voltar de queixa de dentista para encontrar um dentista Voltar de queixa para Dental Insurance Copyright dentalinsurancecare. Protegido por Copyscape - não copie. Artigos relacionados Verifique as classificações de dentistas para garantir grandes resultados Serviços e tratamentos dentários podem custar uma grande quantidade de dinheiro para que seu único direito de cuidadosamente ir ao dentista avaliações antes de decidir qual dentista para ir. Avaliações lhe dará uma idéia da qualidade de serviço que você pode esperar de seu dentista. Diretório do dentista verificando em linha para um dentista Encontrar um dentista bom não é sempre fácil. Há muitas clínicas em cada área. Mas você pode começar usando um dentista diretório. Chamar os nomes listados lá e fazer uma nomeação. Como encontrar o cuidado dental livre Alguns serviços dentais podem ser aproveitados em nenhum custo e este é oferecido durante todo os Estados Unidos àquelas que se encontram determinadas qualificações. Descubra se você é elegível para Free Dental Care. NHS dentista denúncias NHS atendimento odontológico geralmente é muito bom e a maioria das pessoas não têm quaisquer problemas. Mas ocasionalmente as coisas podem dar errado. Esta página informa onde começar se você tiver um problema com um dentista do NHS. O que você pode querer reclamar sobre os dentistas do NHS tem que seguir certos padrões e regras e se eles não, você pode fazer uma reclamação. Aqui está uma lista de algumas coisas que poderiam dar errado, mas lembre-se se um problema surge que não está nesta lista, você ainda pode ser capaz de reclamar. Exemplos incluem: problemas de cuidados com a infecção cruzada, por exemplo, usando equipamentos sujos o dentista está sob a influência de bebida ou drogas erros na prescrição de drogas, por exemplo, prescrevendo antibióticos sem verificar se você é alérgico a eles você é cobrado mais pelo tratamento do que Você esperava que o dentista não lhe dê um plano de tratamento que o dentista não recebe o consentimento válido de você antes do tratamento má comunicação, por exemplo, seu dentista não explica por que um certo curso de tratamento é necessário ou o quanto o tratamento custará mau registro Discriminação, por exemplo, um dentista se recusa a tratá-lo apenas por causa de sua raça. Você não pode encontrar um dentista NHS que está aceitando novos pacientes NHS Inglaterra compra ou comissões serviços odontológicos para atender às necessidades da população local, tanto urgente e rotineira odontológica. Pode haver uma alta demanda por dentistas do NHS em algumas áreas, e você pode ter que se juntar a uma lista de espera. Você pode fazer isso entrando em contato com NHS Inglaterra. Youll ser contatado assim que uma nomeação está disponível mas se este isnt dentro de um tempo razoável, você deve queixar-se a NHS Inglaterra, um pouco do que a um dentista individual que se recuse a fazer exame de você sobre. Serviços odontológicos privados oferecidos pelos dentistas do NHS Quando você vê um dentista como um paciente do NHS, o dentista concorda em fornecer, no NHS, qualquer tratamento que você precisa para manter a boca, os dentes e as gengivas saudáveis ​​e livres de dor. Alguns tratamentos não estão disponíveis no SNS, tais como recheios brancos em dentes nas costas ou implantes dentários (a menos que você tenha uma necessidade clínica excepcional para estes). Você tem que pagar em particular para estes tratamentos. O dentista está autorizado a oferecer para fazer parte do seu tratamento no NHS e parte do seu tratamento em particular, que você deve pagar mais. No entanto, o dentista deve deixar claro para você que tratamento pode ser fornecido no NHS e que o tratamento só pode ser fornecido privadamente. Seu dentista não deve pressioná-lo para ter tratamento privado, se disponível no NHS, e eles devem explicar todas as suas opções e os custos para você antes de iniciar o seu tratamento. Se você está recebendo tratamento NHS, você deve receber um formulário (FP17DC) para assinar para concordar em começar o tratamento privado. Você pode fazer uma reclamação se o seu dentista não cumprir essas regras - veja abaixo. Preocupações com a publicidade A Advertising Standards Authority (ASA) pode examinar reclamações sobre propagandas enganosas, prejudiciais ou ofensivas por dentistas. O ASA pode mudar ou remover um anúncio problemático. Os dados de contacto do ASA são: Advertising Standards Authority Limited 71 High Holborn Tel: 020 7492 2222 Se a clínica é impura ou insegura O Health and Safety Executive (HSE) fornece informações sobre os riscos nos cuidados de saúde que podem afectar os trabalhadores e quem utiliza estes Serviços. O HSE pode visitar qualquer local de trabalho a qualquer momento para realizar uma inspeção de saúde e segurança. Eles podem investigar após um relatório de uma lesão ou suspeita de práticas de trabalho inseguras que podem violar a legislação de saúde e segurança. Você pode encontrar os detalhes de contato de seu local HSE escritório em seu site em: hse. gov. uk. Se a clínica estiver impura ou insegura, você também poderá fazer uma reclamação ao NHS England, que compra ou comissiona o serviço - veja abaixo. Quem é responsável pelos serviços odontológicos do NHS Os dentistas do NHS são encomendados pelo NHS England e têm um contrato com o NHS England para fornecer serviços. Outros funcionários em uma cirurgia dentária são geralmente empregados pelo dentista que tem a responsabilidade de certificar-se de que eles realizam suas funções corretamente. Fazer uma reclamação sobre os serviços odontológicos Dependendo do que você quer alcançar, você pode ter diferentes opções para fazer uma reclamação sobre serviços odontológicos, por exemplo: use o NHS queixas relatório relatório de preocupações para NHS Inglaterra, ou o seu relatório Healthwatch preocupações com o Care Comissão de Qualidade - veja abaixo tomar um relatório de ação legal dentista para seu órgão regulador - veja abaixo. Usando o NHS queixas procedimento Se o seu dentista não está fornecendo tratamento adequado sobre o NHS, você pode usar o NHS queixas procedimento porque o dentista está em violação do seu NHS contrato. A solução para o problema pode ser que o dentista é dito para fornecer tratamento adequado NHS. Você não pode usar o NHS queixas procedimento para reclamar sobre tratamento privado realizado por um dentista NHS. Você deve enviar essas queixas ao Serviço de Reclamações Odontológicas administrado pelo Conselho Dental Geral - veja abaixo. Se um dentista NHS está pressionando um paciente para ter cuidados privados que está disponível no SNS, isso poderia ser uma violação dos padrões éticos que os dentistas devem seguir. Se isso acontecer, você pode entrar em contato com o Conselho Dental Geral - veja abaixo. Notificação de preocupações à Care Quality Commission Os dentistas têm que se registrar com a Care Quality Commission (CQC) eo CQC realizar inspeções regulares de serviços odontológicos. Você pode ler seus relatórios de inspeção em seu site em cqc. org. uk. Você pode relatar preocupações sobre um serviço odontológico para o CQC, por exemplo, se você acha que uma cirurgia dentária não está mantendo os padrões de limpeza e infecção cruzada. Mas o CQC geralmente não pode investigar queixas individuais. Notificação de preocupações ao órgão regulador Todos os dentistas têm de se inscrever no Conselho Dental Geral (GDC), que é seu órgão regulador. Os padrões do GDC aplicam-se a: dentistas odontológicos enfermeiros higienistas dentários técnicos odontológicos. Se um profissional dental não cumprir essas normas, eles podem ser removidos do registro e não será capaz de trabalhar como um profissional dental. Você pode entrar em contato com o GDC se você tem uma preocupação sobre a aptidão para a prática de um dentista NHS. Um exemplo é se um dentista NHS está pressionando você a ter tratamento privado que está disponível no NHS. O site da GDC é: gdc-uk. org/contactus Registros odontológicos Se você está pensando em fazer uma reclamação sobre seu tratamento odontológico, pode ser útil obter uma cópia de seus registros dentários primeiro. Obter ajuda Dependendo das circunstâncias, pode ser difícil ou angustiante fazer uma queixa. Normalmente é melhor obter ajuda para fazer isso, por exemplo, de seu Healthwatch local. Próximas etapas Outras informações úteis Como registrar uma reclamação com o Dental Board Existem três maneiras de registrar uma queixa: Coleção de Informações, Uso e Acesso Coleção e Uso de Informações Pessoais. O Departamento de Assuntos do Consumidor coleta as informações solicitadas neste formulário, conforme autorizado pela seção de Negócios e Profissões Código 325 e 326. O Departamento usa essas informações para acompanhar sua reclamação. Fornecer informações pessoais é voluntário. Você não precisa fornecer os dados pessoais solicitados. Se você não deseja fornecer informações pessoais, como seu nome, endereço residencial ou número de telefone residencial, você pode permanecer anônimo. Nesse caso, no entanto, não poderemos contactá-lo ou ajudá-lo a resolver a sua queixa. Acesso às suas informações. Você pode rever os registros mantidos pelo Departamento que contêm suas informações pessoais, conforme permitido pela Lei de Práticas de Informação. Veja abaixo as informações de contato. Possível Divulgação de Informações Pessoais. Para acompanhar sua reclamação, talvez precisemos compartilhar as informações que você nos fornece com o negócio que reclamou ou com outras agências governamentais. Isso pode incluir compartilhar informações pessoais que você nos deu. As informações fornecidas também podem ser divulgadas nas seguintes circunstâncias: Em resposta a um pedido de Lei de Registros, conforme permitido pela Lei de Práticas de Informação A outra agência governamental exigida pela lei estadual e federal Em resposta a uma ordem judicial ou administrativa, Intimação ou mandado de busca. Informações de contato. Para perguntas sobre este aviso, a Política de Privacidade dos Departamentos, ou o acesso a seus registros, você pode entrar em contato com o Escritório de Segurança da Informação no Departamento de Assuntos do Consumidor, 1625 N. Market Blvd. Suite S300, Sacramento, CA 95834 ou e-mail.

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