Friday 2 August 2019

Backtest forex e um construtor


Forex Equity Builder Um EURCHF M5 martingale scalper EA que negocia 24/58230 Um conceito um pouco original em comparação com os outros lá fora. Normalmente, a maioria dos EAs (se não todos) que usam martingale fará sua conta desaparecer mais cedo ou mais tarde, mas antes de eu fazer qualquer suposição let8217s ver se isso é verdade com FX Equity Builder. It8217s protegido com uma proteção comercial, ForexCIO mas que doesn8217t realmente significa muito, além do fato de que eles se preocupam com isso o suficiente para não deixar o próximo usuário aleatório com um decompiler inspecionar seu código. Eu tenho que dizer que os programadores não são os mais imaginativos vistos e apesar de pagar várias centenas de dólares para a proteção, eles não chegaram a todo o comprimento e fez uma implementação muito pobre global. A EA vem com um manual, uma DLL bloqueada para a sua conta com uma data de validade interna e com um arquivo inútil que foi usado para a proteção e que shouldn8217t ser distribuído com o EA. Ele funciona como qualquer outro EA Martingale: ele abre uma posição com base em algum sinal de voodoo interno e começa a orar muito. Se o mercado for contrário, abre outra posição com um número crescente de lotes. Se o mercado continua indo contra ele, começa a xingar na oração não-trabalhando e abre ainda mais posições com lotes ainda mais até atingir o limite de comércio que você configurou, momento em que ele espera até que o mercado volta e ele pode fechar o Com um lucro. A casa da EA realmente se destaca da típica página de marketing bullshit. It8217s não me agredi com gráficos coloridos, declarações bullshit e depoimentos e outras porcaria marketing. Na verdade, é quase agradável olhar, que é um complemento vindo de mim. Eu acho que eles estão tentando vendê-lo através da abordagem honesta e com esta ocasião filtrar os usuários desafiados software que não têm idéia do que MT4 é ou como instalar um EA, salvando-se o pesadelo de apoio que a gestão de um EA popular deve ser. Ainda assim, apesar de seu website honesto-aspirante, não uma única menção da palavra martingale está na primeira página, mas em vez disso eu posso detectar um 8220turn 10k em mais de 1mil8221 gancho. Sua página de desempenho está ostentando alguns backtests projetado para torná-lo olhar tudo agradável e brilhante, mas se você olhar de perto os relatórios de estratégia que têm reduções relativas de 30, diretamente proporcional ao lucro. Pode enganar o cliente médio, no entanto. Eles também têm um teste ao vivo e eu não posso ajudar, mas pergunto como long8217s vai ser até que a conta vai boom. Uma coisa que vale a pena notar é que FX Equity Builder é bastante barato em um 99 em comparação com os outros EAs lá fora e no topo de que eles têm uma oferta de 60 dias dinheiro de volta, embora eu suponho you8217d tem que fornecer uma declaração ao vivo de um Em que a EA não foi lucrativa8230 Parâmetros A EA está equipada com bastantes parâmetros que permitem ao usuário controlar seu comportamento. Alguns dos parâmetros são inúteis (por exemplo, Tipo de Conta e Lotes, que devem ser determinados usando MQL) e algumas coisas estão faltando, como a opção de colocar os negócios de uma forma compatível com um ECN / STP broker. A falta da última opção basicamente torna a EA inutilizável em muitos bons corretores (corretores ATC, por exemplo). No entanto, eles têm uma lista de corretores em seu site. O fato de que they8217re na versão 1.5 e eles haven8217t sido capaz de corrigir estas questões denota programação pobre, confirmando o meu 8220feel8221 mencionado acima. Os outros parâmetros são descritos em detalhe no manual. O fato perturbador é que existe algum tipo de fórmula que o usuário pode usar para calcular quantos pips negativos flutuantes o saldo de sua conta pode levar. Isso me assusta e eu ainda não comecei a testá-lo ainda. Posso configurar o número máximo de negócios, que por padrão é definido em 8 e que I8217m não vai tocar também posso configurar o risco, min e max lote, que afetam a maneira martingale é usado e, obviamente, o risco que a EA está a tomar E, consequentemente, a recompensa. Mais abaixo no manual eu li isto: Como afirmado acima, sugerimos que você use sua iniciativa para sair de comércios como mostrado abaixo. Se você não está confortável com isso, então sugerimos que você defina um ajuste percentual de equidade de 50. Isso pode parecer bastante elevado. Isso não aconteceu este ano no Risco 2 ou 4 com um banco inicial de 5k. Como esta EA atualmente produz aproximadamente 40 por mês, dentro de um mês você terá quase fez esse lucro de volta. Sério, onde eles aprenderam matemática Se você perder 50 de seu saldo (shudder), em seguida, no próximo mês você faz 40 lucro, você would8217ve fez 40 desses 50, que é, gasp, 20 do saldo que você tinha quando o levantamento ocorreu , Trazendo o seu saldo no final do mês para 70 do original, o que é bastante f8217ing longe de onde você começou e em nenhum lugar perto 8220 quase fazendo este lucro back8221. Direito abaixo que afirmam: Nós também recomendamos que você espere até que seu saldo inicial é dobrado, retire o seu saldo inicial e continuar com o lucro acumulado. O resultado é que no pior cenário você ainda estará acima do ponto de equilíbrio. Agora, tenho que dar a eles, que é um conselho inteligente. É provavelmente improvável que isso aconteça, mas ainda8230 Ainda mais abaixo: Nós aconselhamos fortemente que você só comércio com capital que você está confortavelmente capaz de perder. Se você o troca em sua conta real por um quando, you8217ll desejaria provavelmente que estêve escrito em seu Web site em vez do manual. Eu usei o tickdata de EURCHF que medeia 01.06.2008 até 01.10.2008. Eu duvido fortemente usando dados do centro de história fará toda a diferença assim que eu supor que eu could8217ve usou isso, também. Eu testei com o cliente de Alpari em vez de meu JadeFX normal por causa do tamanho de lote min / lote de incremento (0.1 em Jade vs 0.01 em Alpari significaria que eu tenho que usar 100k equilíbrio inicial no Jade para qualquer relevância e eu queria ficar Recomendações manuais). Primeiro backtest, as configurações padrão Forex Equity Builder backtest EURCHF, Dukascopy tick dados, 2008.06-2009.10, configurações padrão Disaster. Apenas confirma o que eu sabia sobre martingale EAs: eles acabarão por bater sua conta. Em vez de uma chamada de margem e uma conta desfeita, agora temos alguns comércios que estão abertos por mais de um ano. Eu nem quero pensar no swap pago nesses casos. Observe que o drawdown relativo é quase 80. Terceiro backtest, de volta ao risco de default 2, com proteção de equidade definida como 50 Forex Equity Builder EURCHF backtest, Dukascopy tick dados, 2008.06-2009.10, Equity Protection Percent: 50 Assim como eles recomendam no Manual, eu estabeleci a proteção de equidade para 50, embora eu wouldn8217t ser capaz de dormir à noite sabendo que amanhã metade da minha conta pode ter ido embora. Como se vê, um pouco mais da metade pode realmente ter ido, mas não realmente durante a noite. Mas isso não me confortava muito. Quarta backtest, proteção de capital 80 Forex Equity Builder EUROSF backtest, Dukascopy tick dados, 2008.06-2009.10, Percentagem de Proteção de Equidade: 80 Eu acho que a EA faz como 10-20 por mês com as configurações padrão e um saldo inicial de 10k, então vamos tentar Para definir o nível de proteção de equidade para 20. Boom Não é uma idéia muito brilhante aparentemente. Quinto backtest, risco 4, proteção de capital 50 Forex Equity Constructor EURCHF backtest, Dukascopy tick data, 2008.06-2009.10, Risco 4, Equity Protection Porcentagem: 80 Soo8230 I8217m pensando uma última tentativa de glória, maior risco, maior recompensa. Desapontar resultado. Eu realmente vi isso vindo após os primeiros 4 testes. Pelo olhar dos gráficos do contrapeso, I8217m que começam a cheirar o EA era curva cabida para 2009. Último backtest, ajustes do defeito, risco 4, 2009 somente Forex Equity Builder Backtest do EURCHF, dados do carrapato de Dukascopy, 2009.01-2009.10, risco 4 E se I8217m Não confundido, foi realmente curva adequada para olhar agradável no 2009 backtests. Don8217t deixá-lo enganá-lo, porém: there8217s um 50 relativo drawdown8230 Conclusão A martingale EA permanece martingala. Ele irá eventualmente travar sua conta mais cedo ou mais tarde, mas provavelmente um pouco mais cedo do que tarde. Se você o executar e fizer algum lucro, eu sugiro parar enquanto você está à frente. Se você planeja executá-lo, I8217d aconselhar contra ele. Eles recomendam que você deve fechar negociações negativas flutuantes manualmente, mas a menos que você tenha muita sorte ou você pode ver no futuro, você provavelmente não vai conseguir qualquer melhor desempenho do que fechá-los automaticamente quando o patrimônio atinge um determinado saldo por cento. No geral, mesmo que ele vai chop-chop sua conta em pedaços eventualmente, ele doesn8217t deixar uma má impressão. A advertência justa é dada ao cliente e os autores abusam dos truques do marketing como a maioria de outros fazem, mas ainda, that8217s nenhuma razão gastar seu dinheiro que compra it. Privacy Policy Nós mantemos esta página para demonstrar nosso compromisso firme aos direitos e à privacidade de nossos Usuários. Esta página explica como nosso site coleta informações de nossos membros. Boletim informativo e lista de discussão gratuitos: respeitamos a privacidade de nossos usuários e, como tal, nunca compartilharemos nosso banco de dados de endereços de e-mail e nomes com terceiros. Após a confirmação de que você gostaria de se juntar a nossa newsletter, vamos de vez em quando enviar-lhe informações gratuitas relativas aos produtos que comercializamos, conselhos gerais relacionados ao marketing online e material promocional para outros produtos. Seu e-mail nunca será passado para terceiros. Nós também nunca spam você. Você pode se desinscrever da lista de discussão a qualquer momento. Informações Pessoais que coletamos e como elas são usadas: Quando você compra o acesso ao EA Builder, o pagamento é processado pela Clickbank (Keynetics Inc), que coletará seu nome, endereço e informações de cartão de crédito (se houver) para verificar seu pedido. Eles não podem usar as informações para qualquer outro propósito. Ao fazer o pedido, também coletamos seu nome e endereço de e-mail. Usamos essas informações para fazer o acompanhamento de acordo com a seção acima. Não compartilharemos leads com qualquer outra parte. Disclaimer de Risco A CFTC exigiu isenção de responsabilidade: Negociar divisas sobre margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que você não pode perder. NOTA: ESTE PRODUTO ESTÁ SOMENTE DISPONÍVEL PARA NOVOS USUÁRIOS QUE COMPRAM O ESTRATÉGICO BUILDER PRO OU UM PACOTE PRÓ. Analisar o seu backtest e é o primeiro passo para melhorar o desempenho do consultor perito. O Expert Advisor Backtest Analyzer para MT4 é uma ferramenta para obter uma melhor visão de você backtesting. Ele irá ajudá-lo a dar-lhe toda a informação que você precisa para levar seu ea para o próximo nível. MT4 dá-lhe um relatório backtesting, o Backtest Analyzer EA leva esse relatório e dá aos usuários uma melhor visão (e melhores relatórios) do ea backtesting. Siga um processo 1,2,3 simples para ganhar mais conhecimento de seu ea: 1. Backtest sua ea em MetaTrader 4 2. Em MT4, excepto seu ea backtest como um relatório da estratégia do HTML 3. Abra o relatório da estratégia do HTML com o conselheiro perito Backtest e ser surpreendido com toda a informação completa que você vai encontrar sobre o seu ea. O Expert Advisor Backtest Analyzer gera vários relatórios incluindo: - Performance charts. Gráficos interativos codificados por cores dão aos usuários uma perspectiva diferente de rentabilidade. - Trades. Este conjunto de relatórios responde a perguntas como são os meus negócios sendo fechado porque TP ou SL são atingidos A rentabilidade e vem da minha longa ou minhas posições curtas Como é que um histograma do desempenho e parece-Money Management e Risco. Ajuda-o a compreender a exposição ao risco ea contrastá-lo com a rentabilidade - Tempo. Dá-lhe resultados por sessão, por hora, por semana, por mês. É a maneira perfeita de entender quando negociar para ser mais rentável. - Desempenho mensal. Um rápido olhar de seus ganhos por mês - Análise (Scenario Builder). A característica mais importante do Expert Advisor Backtest Analyzer é a guia Análise, que pode ser usada para criar cenários para que você possa obter respostas a perguntas como: se eu comercializar apenas às segundas-feiras, ou no dia X ou Y, e se eu apenas Trade x horas e se eu usar um lote fixo como é que a mudança performace EA se eu remover as melhores negociações o que é o meu desempenho se eu só comércio x sessão - HTML Relatórios. A qualquer momento você pode obter uma versão resumida da análise em formato HTML para distribuição O Expert Advisor Backtest Analyzer Beta 1.1. Foi lançado Obtenha agora

No comments:

Post a Comment