Friday 26 October 2018

Binary options bucket shop


História das opções binárias Com as oportunidades de encolhimento para a pessoa média para fazer retornos elevados com investimento limitado de capital, novas formas de comércio on-line surgiram. Uma das opções mais populares é binário. Na realidade, os contratos de Opção Binária têm sido oferecidos há muito tempo OTC (Over the Counter) e foram considerados 8220 instrumentos exóticos8221 em que não havia mercado líquido para negociar o próprio contrato. Em 2007, a OCC (Options Clearing Corporation) propôs uma alteração de regra para permitir opções binárias. A SEC seguiu em maio de 2008 com uma aprovação para listar opções binárias em dinheiro ou nada. O AMEX, CBOE e Nadex todos oferecem atualmente muitos tipos de opções binárias. Em meados de 2008, os sites que oferecem a plataforma de negociação de opções binárias online começaram a operar. Estes são os corretores de opção binária. Eles oferecem uma versão simplificada do câmbio negociadas opções binárias. O investidor médio é mais uma vez capaz de negociar vários tipos de instrumentos financeiros sem investir grandes quantidades de dinheiro e potencialmente ganhando grandes retornos diários. Opções Binárias como Lojas de Baldes Algumas pessoas gostariam de alegar que a origem das Opções Binárias remonta às 8220Bucket Shops8221 que existiam no final de 18008217s - enquanto 19008217s. As lojas do balde permitiram povos sem muito dinheiro negociar estoques. Permitiu também transações muito mais rápidas porque nenhuma ação real de estoque foi negociada. Pedidos foram colocados com as lojas com base nas cotações de ações listadas em uma placa, como o preço da ação subiu a casa devia o dinheiro do cliente como ele desceu o cliente devia a loja. As transações poderiam ser feitas imediatamente, uma vez que nenhuma chamada tinha que ser feita para o pregão para a compra ou venda real do estoque. Na prática, o sistema era semelhante ao day trading eletrônico, onde as transações são executadas imediatamente por meio de plataformas de negociação de computadores. As lojas da cubeta tornaram-se ilegais em a maioria de estados pelo 19208217s. Grande pressão foi colocada pelas bolsas de valores para colocar as lojas balde fora do negócio como eles afetaram volume de negociação real. A verdade é que as lojas de balde não eram regulamentadas e estavam sujeitas a muitas práticas fraudulentas pelos donos das lojas. A fita foi muitas vezes manipulada. Proprietários de loja, muitas vezes, colocar negócios reais para afetar os preços das ações. Os negócios foram feitos na margem estrita assim que se um estocado mergulhado abaixo de uma margem dos comerciantes perderia todo seu dinheiro. Uma vez que a maioria das ações flutuam ao longo do dia muitos comerciantes seriam preços fora devido a essas flutuações. Opções binárias como dia de negociação Na realidade, estas lojas foram consideradas por muitos a ser os portadores fore ao dia moderno de negociação, onde especuladores de ações iria colocar apostas sobre o movimento de preços de ações particulares. Com o fim das lojas de balde dia de negociação não ressurgiu em vigor até o final de 908217s. O advento de ecn8217s, corretores de desconto, SOES eo boom ponto no mercado de ações levou a um boom no dia de negociação. Por 2000 foi entendido que a maioria das empresas iria correr através de seu dinheiro sem nunca mostrar um lucro, o mercado caiu e mais dia comerciantes perderam o seu dinheiro. Day trading tem demorado para a última década sem nunca chegar perto de sua popularidade a partir do final 908217s. Originalmente a falta de volatilidade e mais tarde uma preponderância de negociação programada têm ajudado a sufocar o sucesso de até mesmo o comerciante dia mais experiente. No artigo Por que trocar opções binárias. Eu explico como a alta recompensa, quadro de tempo rápido, investimento de baixo custo de um comércio binário se compara com a opção tradicional ou comércios em linha reta. Em um artigo de acompanhamento vou comparar e contrastar os diferentes tipos de plataformas de negociação binária disponíveis no mercado today. Thread: opções binárias. Cuidado. Opções binárias. Cuidado. Isso pode parecer um estranho post vindo de mim (a maioria deles de tarde são eu acho), mas eu sinto que eu preciso para fazer a nossa comunidade consciente da moda mais recente (scam.) Nos mercados. Estou bastante surpreso que isso só foi mencionado uma vez em BabyPips tanto quanto eu posso lembrar e se eu me lembro corretamente o cartaz nunca obteve quaisquer respostas e eu fiquei fora dele. Mas esta manhã eu apenas aconteceu a mosey sobre sobre a AskPips e respondeu a uma pergunta sobre plataformas negociando (a única razão que eu respondi era porque, de seu retrato do perfil, a pessoa que fazia a pergunta, não era demasiado shabby) e debaixo de seu borne eu vi Que alguém tinha sugerido a ela para ir e olhar para Opções Binárias. Agora deixe-me dizer-lhe de (demo) experiência: se você acha que a negociação (FOREX ou qualquer outra coisa) é gambling você não viu NOTHIN ainda. Eu descobri sobre opções binárias no ano passado, quando eu estava tentando montar uma escola de treinamento para os nossos menos afortunados (é uma longa história) e no momento em que um monte de meus alunos descobriram essas opções binárias. Claro: em vez de querer aprender a negociar e ao ser dito que theyd provavelmente tem que realizar um comércio por alguns dias para fazer um lucro (talvez até algumas semanas ou mesmo alguns meses) meus cursos de formação nunca teve uma chance, porque Opções binárias oferecem ganhos enormes em prazos muito curtos. O que é mais: a quantidade de lucro é conhecida na frente e assim é o custo da opção binária (que realmente representa a sua perda se a opção binária expira fora do dinheiro) que é justo o suficiente. Não há nada de errado com o CONCEITO e como uma questão de fato: se você fizer um pouco de pesquisa youll rapidamente descobrir que eles são legítimos veículos comerciais e um método de limitar o risco em negócios normal, e. Você pode ir por muito tempo um determinado instrumento mas hedge a posição usando uma opção binária a idéia que é que se seu comércio normal vai awry a opção binária expirará no dinheiro e assim sua perda será reduzida. Claro: se o seu comércio normal é rentável, então você vai perder o custo da opção binária, reduzindo assim o seu lucro (mas como sabemos: um pequeno lucro é melhor do que uma perda enorme). Por uma questão de fato: o CBOE de todos os lugares oferece opções binárias. Por enquanto, tudo bem. Mas AGORA insira os Corretores de Opções Binárias ea imagem muda um pouco. Para provar um ponto (ano passado) eu abri demonstrações demo com um monte de corretores de opções binárias. Para ser honesto e se tudo funcionasse legitimamente: um comerciante de curto prazo (alguém que gosta de ser lucrativo em prazos curtos como os prazos de 15 minutos) deveria ser capaz de fazer uma pequena fortuna, porque realmente tudo o que você está fazendo é prever onde o preço Irá fechar após um período de 15 minutos. Então, se você pode ler um gráfico normal (todos os gráficos de Opções Binárias são baseados na web e são o nosso equivalente de gráficos de carrapatos ou possivelmente gráficos de 1 minuto) você deve ser capaz de fazer uma matança. Mas HERES o problema. Não importava o que o Binary Option Broker eu estava demo negociação com: se a opção binária era suposto expirar, digamos, 10h15, no ponto, por alguma razão ou a outra opção binária foi mantida aberta até, digamos, 10h16 e , É claro, que o último minuto foi apenas suficiente para sua opção binária para expirar para fora do dinheiro quase sempre e que estava em contas de DEMO para que eu só posso imaginar que as contas ao vivo seria ainda pior. Em outras palavras: se a Opção Binária tivesse sido encerrada EXATAMENTE 10h15 (no exemplo acima e como deveria) teria expirado no dinheiro, mas pelo corretor atrasando o tempo de expiração da Opção Binária, a Opção Binária expiraria inevitavelmente fora do dinheiro. Este é o nosso equivalente de corretores de loja de balde segurando posições lucrativas abertas até theyve virou para perder posições e só então fechando-os. Em todos e cada caso eu enviei e-mails perguntando por que no momento em que a opção binária era SUPOSTO para expirar teria expirado no dinheiro (rentável), mas só expirou 45 minutos mais tarde fora do dinheiro. Até hoje: Ive nunca recebeu uma única resposta de qualquer um desses corretores sobre o porquê. O que é mais: em minhas investigações na época eu descobri que realmente há apenas um ou dois corretores de opção binária (vamos chamá-los de varejo de opções binárias corretores) (bem diferente dos corretores de opções binárias reais como aqueles que são recomendados pelo CBOE). Todos os outros são apenas o nosso equivalente de Introdução Brokers ou White Label Brokers (o software é re-branded) para estes um ou dois Varejo Binary Options Brokers. O que me preocupa ainda mais é que ultimamente: os anúncios pop-up para Opções Binárias estão surgindo cada vez mais. Então, há minha opinião e minha advertência sobre essas coisas. Id estar interessado em saber se alguém aqui negocia opções binárias e se assim como theyre fazendo. (E isso não é um convite para os corretores de opções binárias para criar membros aqui e ter esses membros dizer a todos o quão bem eles estão fazendo). FX-Men Membro Honroso Data de Ingresso Dec 2006 Localização Wichita Falls, TX Mensagens 2.826 Para pegar em Dales aviso, Ill lance no meu próprio. Opções binárias são principalmente jogos de azar e, como tal, a casa colocou as probabilidades em seu favor. Isso significa que os computadores do theyre ajustaram os pay-outs tais que no prazo longo estão indo ganhar baseado em seus cálculos. Dê uma olhada naqueles pagamentos e descobrir que tipo de taxa de vitória youd tem que conseguir para sair à frente. Isto não é dizer que é impossível. Você apenas tem que ser muito realista sobre suas chances e perceber a margem de erro será pequena. John Forman Autor - para ver links ou imagens nas assinaturas, sua postagem tem que ser 10 ou mais. Atualmente, tem 0 assinaturas. FX-Men Membro Honroso Data de Ingresso Mar 2007 Localização Johannesburg, South Africa. Posts 4.618 Yeh eo que me mata é que as campanhas publicitárias e promessas de altos retornos em curtos períodos de tempo vai dar ainda outro veículo comercial legítimo (mercado) um mau nome. Tente convencer alguém de que eles devem negociar FOREX, ações ou commodities, e pat-se na parte traseira se theyre fazendo um consistente 10 por mês, enquanto esses corretores de opções binárias estão anunciando fazer 81 em quinze minutos e seu risco é limitado. Isso não é uma venda fácil. E é claro: no momento em que eles descobriram o que é tudo sobre si mesmos, eles não têm capital para abrir uma conta comercial real e aprender a negociar. RI MUITO. Eu vi acontecer a algumas pessoas no ano passado, mas oh o poder do Internet Marketing. Mas novamente eu suponho que é muito o mesmo que este negócio realmente i. e. seu corretor dependente. Todas estas opções binárias corretores têm feito é converter uma forma legítima de opção (acho que é chamado uma opção de baunilha ou algo parecido) em algum esquema de fazer dinheiro rápido (para eles, é claro). Como eu disse: eu notei que eles são realmente um veículo comercial legítimo, mas não estes ficar rico rápido em quinze minutos tipo coisas, ou seja, existem apropriadas (por querer a palavra correta) opções binárias que podem ser usados ​​para limitar o risco e pode ter Períodos de validade de semanas e mesmo meses. Data de entrada Março de 2017 Localização Little Red Dot Posts 51 Oi, só quero perguntar se opções binárias opções forex Sry para a pergunta nuub como eu ainda sou novato. Mestre Colaborador e Membro Data de Entrada Janeiro de 2018 Posts 386 i think theyre overrated pessoalmente. FX-Men Membro Honroso Data de Ingresso Mar 2007 Localização Johannesburg, South Africa. Posts 4,618 Isso é muito bonito o que eles são, mas theyre não só limitado a FOREX. Apenas Google Binary Options Broker e youll encontrar muitos. Existem diferentes tipos de opções binárias oferecidas, bem como, e. Preço deve fechar acima ou abaixo de um determinado preço no momento da expiração da opção (mas você não pode escolher os preços ou seja, eles dão-lhe os preços com base em sua propagação e observe que este não é o mesmo que o que sabemos como um spread Sua mais de uma gama que de alguma forma eles calculam). Outra versão é que o preço só tem de tocar um determinado preço superior ou inferior dentro de um determinado período de tempo (novamente eles calcular o intervalo). E há vários outros tipos de coisas disponíveis. Colocá-lo desta forma: se fosse executado honestamente ou transparência que poderia ser uma boa maneira de ganhar dinheiro, especialmente se, como eu disse, você é muito bom em tomar posições rentáveis ​​em negociação normal em prazos curtos. E o, vamos chamá-los adequados (binário) Opções Brokers permitirá VOCÊ especificar as gamas de preços e nisso reside a diferença. Estes, vamos chamá-los varejo Binary Options Brokers (eu acredito) cuidadosamente calcular esses intervalos e / ou manipular o encerramento (expiração) tempo das opções e acreditem que eu não é projetado para ajudá-lo a ser rentável. O principal problema com este tipo de corretores é que não há ponto de referência de preço. Garanto-lhe que haverá todas as razões sob o sol como por quê, tanto quanto você estava preocupado sua opção binária expirou no dinheiro, mas therell ser uma explicação (preço pico. Internet conexão velocidade questão causando um atraso.) Como por que razão Didnt. Quero dizer: um pequeno atraso no fechamento da opção ou um único ticks segundos antes da expiração da opção fará a diferença entre fechar o dinheiro ou fora do dinheiro. Também (e acho que essa era uma das coisas que John estava abordando): as probabilidades estão matematicamente empilhadas contra você. Em outras palavras: a perda (custo) da opção será sempre exceder o ganho possível se a opção expirar no dinheiro ao contrário com negociação adequada, onde realmente não há limite para a quantidade de lucro que você pode fazer em um comércio enquanto ainda fixação Seu risco / parar. E não me interpretem mal aqui: eu devo ter metido com este material por cerca de um mês e não podia acreditar como minhas contas de demonstração estavam crescendo no momento em SPITE dos xingas que eu vi sendo puxado e nunca obteve respostas para. Mas eu aposto que as contas ao vivo são manipuladas com muito mais de um esforço concertado. Tudo o que estou dizendo é que eles são de fato um veículo comercial viável e legítimo e um método de limitar o risco e minimizar as perdas em um comércio direcional (comércio de tendências) que deu errado. Mas NÃO nesses fazer um milhão em cinco minutos corretores. Eu não tenho nenhum machado para moer com nenhum deles porque eu não coloquei um único centavo VIVO neles. Sua apenas algo que Ive reparado parece estar ganhando na popularidade porque em uma investida intensa da publicidade (muito o mesmo que com FOREX que troca quando começou a tornar-se popular). Por outro lado: se você realmente pensa nisso eles não são nada diferente de negociar normalmente, mas com uma relação risco / recompensa ruim, e. Arriscando 100 pontos (pips) para fazer 20. Esse tipo de coisa. Enfim: Eu só pensei que o seu algo que valeria a pena uma menção é tudo. Tudo o que sei é que eu vi alguma manipulação séria em contas de DEMO (agora como é burro que uma pessoa tem que ser para manipular uma conta DEMO, ou seja, pelo menos com (alguns) corretores FOREX é a outra maneira). RI MUITO. Última edição por dpaterso 31-03-2017 às 11:54 AM. Free UK and Worldwide Delivery. Serviço de troca livre de Reino Unido. Serviço de Subsídio Mundial Subsidiado. Impostos e Direitos Todos os preços apresentados neste site incluem todos os impostos e taxas, ou seja, não há custos adicionais na entrega. O preço que você vê será o preço que você paga. Inovação Na vanguarda dos materiais Hitech dentro reforçada moto Jeans desde 1998. Comprimentos Leg livre alterado para o tamanho. Revolucionária Proteção contra Impactos Opcional CE aprovado D 3 O quadril e joelho armadura. Qualidade Made in Britain para os mais altos padrões. Conforto e proteção aprimorados Novo, mais suave e confortável Ktech Paraaramid proteção contra a abrasão de cintura até as canelas. Heritage Nossa família tem produzido jeans desde 1955. Joelho Armor Ajustável posicionamento de protetores. Abrasão Dezoito anos de proteção comprovada. Costuras Costuras de segurança duplas, incluindo fios K-tech. Bolsos frontais Feito inteiramente de denim para força extra. Zip YKK (tempo de vida garantido). Rebites Reforços planos amigáveis ​​com pintura. Parafusos prisioneiros da marca da capa dos parafusos prisioneiros.

No comments:

Post a Comment