Friday 27 December 2019

Forex diário negociação volume 2018 eleição presidencial


Day Trading Forex Live 8211 Aprenda a negociar Forex Estratégias Pro Então, onde estamos hoje sobre o EUR / USD Que é uma pergunta boa danado e os empurrões são pouco claras na melhor das hipóteses. Posso encontrar 3 intraday empurra para 230 pips, mas tem que começar a partir dos mínimos na quinta-feira passada, estamos começando a ver uma formação de cobertura, mas ainda não é tudo para limpar ainda. Vamos ter que esperar para ver o que acontece durante o resto da sessão asiática e início de Londres para obter uma imagem mais clara. Como eu mencionei antes devemos estar esperando estas bombas de fita de Europa e nós começamos nossa parte ontem com primeiro um anúncio que o Trioka está indo relaxar o programa de austeridade para Greece. (Mentiras) que eu não poderia encontrar nenhum relatório desta manhã. Em seguida, houve a Grécia dizendo que eles estão olhando para cortar 13 bil fora de seu orçamento, em vez dos necessários 11 bil. Você tem que estar brincando direito Como diabos eles podem gerenciar a acrescentar a bilhões de cortes quando eles estão pedindo para ter mais tempo com uma quantidade menor. Isso é apenas nozes. De qualquer forma, a forma como ele olha para mim é este empurrar para cima foi mais de um movimento USD fraqueza em vez de risco. A razão é olhar para os gráficos que eu uso para medir isso (o USD / JPY e SampP 500), parece que durante a sessão de Londres o risco foi ligeiramente, mas uma vez que Londres fechou o SampP 500 tanked dando todos os seus ganhos, mais alguns. Isso definitivamente não é um risco no meio ambiente. Então o que resta é UDS fraqueza. Nós temos o penhasco fiscal em vista de um congresso que não pode obter coisas juntos topping-lo com uma eleição presidencial. As coisas estão apenas certo peachy (piada) Também devo mencionar também que a Espanha teve um leilão de títulos maravilhoso ontem, mesmo que o BCE e os alemães esmagado todas as idéias que eles vão comprar a dívida espanhola ou italiana. Acho que podemos estar de volta ao mundo bizarro por enquanto. Eu provavelmente vou ficar longe do EUR / USD hoje, a menos que eu ver uma parada clara correr para as elevações de ontem. O fato é o fechamento diário quebrou fora deste mês altos e não há resistência diária significativa até que nós vemos em torno do nível 1.2680. A única chance que temos para o curto é uma parada óbvia executar e ele precisa ser limpo. O GBP / USD mostrou a mesma fraqueza USD com um movimento de 100 pips para o lado positivo. A única maneira que eu posso obter alguma clareza sobre os empurra é voltar para 10 de agosto de que eu não gosto de fazer desde o dinheiro inteligente mais frequentemente começa e termina o seu plano ao longo de alguns dias em vez de 12 dias. No entanto, ainda estamos no verão doldrums tão é possível considerando o baixo volume que tivemos nos mercados este ano. Este será o par que eu olho mais próximo hoje com uma vela agradável do funcionamento da parada de hora em hora formada durante a sessão dos EU ontem. Esta não é a parada típica parada horária Eu trocaria porque não há um alto ou baixo significativo seu teste, mas eu coloquei as duas linhas vermelhas no gráfico para mostrar uma área de resistência diária de cerca de 50 pips que é uma fuga diária de maio . Minha preocupação é o fechamento diário acima da alta mensal de junho, então eu vou querer ver uma parada limpa correr acima ou para as altas de ontem para curto. Caso contrário, vamos subir novamente hoje. Para tomar um longo eu quero ver o teste para baixo para os pontos baixos da sessão de Londres em torno de 1,5750 com um movimento de armadilha e vou ser feliz para montar este par para novas elevações. Não há nenhum comunicado de imprensa significativo para a sessão de Londres hoje, por isso, esteja atento para as bombas de fita novamente. Os EUA têm vendas de casas existentes esperado para subir e se ele sair como ou melhor do que o esperado haverá um pouco mais do sonho QE morto e deve significar força para o USD, mas eles maneira os mercados estão executando em estilo bizarro direito Agora o seu não pode. Forex curso Ampère Lifetime Forum Acesso Lifetime Admissão ao Forex Bank Trading Course, Fórum Forex, Treinamento de vídeo noturno, Live Weekly sessão de treinamento e Lifetime Member Support Clique aqui para mais informações Você gosta do Daily Forex Comentário Por favor, clique no Like Buttons amp Tweet É Forex (ou às vezes apenas FX) é curto para a mudança eign ex, e é o maior mercado financeiro do mundo. Simplificando, é como indivíduos e empresas convertem uma moeda para outra. FX transações de trilhões de dólares ocorrem todos os dias, e ao contrário de ações ou commodities theres nenhuma central de câmbio. Em vez disso, as moedas são negociadas por uma rede global de bancos, corretores e corretores, o que significa que você pode negociar a qualquer hora, dia ou noite, de segunda a sexta-feira. Os preços de câmbio são influenciados por uma série de diferentes fatores, incluindo taxas de juros, inflação, política governamental, números de emprego e demanda por importações e exportações. E por causa do volume enorme de comerciantes de moeda eo montante de dinheiro trocado, os movimentos de preços podem acontecer muito rapidamente, tornando a negociação de moeda não só o maior mercado financeiro do mundo, mas também um dos mais voláteis. Por que o comércio Forex Forex trading permite especular sobre a força relativa de uma moeda contra outra. O grande número de comerciantes e imensa quantidade de moeda negociada em uma base diária dar ao mercado forex excepcionalmente alta liquidez. Isso significa que é um mercado muito fácil para qualquer um acessar você normalmente pode comprar uma moeda na demanda, porque outro comerciante em algum lugar estará disposto a vender, ou vice-versa. No forex trading você geralmente só precisa de uma pequena margem para começar, há baixos custos de transação, e você pode tirar proveito de altos níveis de alavancagem. Deve sempre ser mantido na mente que a alavanca não somente magnifica seus lucros potenciais mas também suas perdas potenciais. É possível perder muito mais do que sua margem inicial, se o mercado virar bruscamente contra você. Forex preços são sempre cotados em pares de moedas. Isso ocorre porque você está efetivamente comprando uma moeda ao vender a outra. Cada moeda do par é conhecida por um código de moeda de três letras, como AUD / USD. A primeira moeda listada em um par é conhecida como a moeda base e a segunda moeda é conhecida como moeda de cotação. Um preço de forex indica o quanto uma unidade da moeda base vai comprar da moeda de contador. Indo longo ou curto Dependendo de sua opinião, você pode comprar (ir por muito tempo) ou vender (ir curto) nos mercados forex. Vamos dizer que você tem mantido um olho no euro e você acha que vai aumentar em valor. Nesta situação, você iria longo EUR / USD. Em outras palavras, você iria comprar euros e simultaneamente vender dólares. Se você pensou que o euro foi destinado a diminuir em valor, você iria curto EUR / USD. Isso significaria vender euros e comprar dólares. Os CFDs são um produto alavancado e podem resultar em perdas que excedem depósitos. Você não possui ou tem qualquer interesse no ativo subjacente. Considere a Declaração de Divulgação de Produtos de Negociação de Margem (PDS) antes de entrar em qualquer transação de CFD conosco. O valor das ações e ETFs comprados através de uma conta de negociação de ações IG pode cair, bem como aumentar, o que poderia significar voltar menos do que você originalmente colocar pol Por favor, certifique-se de compreender plenamente os riscos e ter o cuidado de gerenciar sua exposição. A IG não emite conselhos, recomendações ou opiniões em relação à aquisição, detenção ou eliminação de nossos produtos. IG não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos em uma única execução. Este site é de propriedade e operado pela IG Markets Limited. ABN 84 099 019 851, AFSL 220440. Licença de emitente de derivados na Nova Zelândia, FSP No. 18923 As informações neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos ou de qualquer país fora da Austrália ou da Nova Zelândia e não se destinam a distribuição para , Ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seria contrário à lei ou regulamento local. Seu capital está em risco. Os CFDs podem resultar em perdas que excedem o seu depósito inicial. Por favor, certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos. Trading Made Simple Portanto, é justo dizer que evitamos ir muito tempo sobre este até que vejamos a mudança D1 direção É isso certo Só quero ter certeza de que estou entendendo corretamente. Obrigado. Big E tem várias regras discricionárias que ele verificar quando ele estava negociando. Uma das suas regras é conhecer as tendências a curto e longo prazo. Mas ele não mencionou quais os prazos que ele usou para determinar suas tendências de curto e longo prazo. Quando queremos tomar quaisquer negociações de contra-tendência, devemos ter nossas próprias regras e devemos saber quais são os riscos para todas as configurações de comércio que vemos em nossos gráficos de negociação. Cada configuração de comércio tem sua força SWOT, Fraqueza, Oportunidade e Ameaça. Quanto à UE H4 configuração, foi claramente contra o recente Dias tendência para baixo. A tendência de longo prazo W1 é lateralmente variando. Quando eu comércio H4, eu olho para o W1 e tentar pegar aqueles balanço alto e swing baixo durante a mesma semana. Esta semana, o H4 começa com uma alta de semana em 1.1200 e já fez 100 de suas 52 semanas de ATR (52) W1 de 215 pips para baixo. Isso é bastante normal para o mercado de ampla gama. Portanto, uma correção é provável quando o ATR semanal é atingido e podemos possivelmente escalpe a correção como H4 ontem. Olhando para as velas H4, não havia grandes velas ou velas pequenas à esquerda da configuração H4. A vela foram bastante regular tamanho velas. Como comerciantes, devemos aprender a tomar decisões com base na nossa própria experiência, portanto, fazer a decisão discricionária de tomar um comércio ou não ter um comércio. Trading é uma atividade baseada em habilidades e como temos mais experiência através de Deep Practice, decisão de negociação torna-se intuitiva e seguimos nossas tarefas de negociação e puxar o gatilho. Honestidade é um presente muito caro. Você não vai encontrá-lo em pessoas baratas. Tendência WBuffet. Longo e curto prazo. Eu levo um gráfico e faço as velas tão pequenas quanto eles vão para encontrar a direção da tendência de longo prazo. Em seguida, aumentá-los para o meu tamanho comercial normal para a tendência atual de curto prazo. Se eles são o mesmo, eu sinto que tenho melhores chances do meu lado. Se forem opostos eu posso negociar menos lotes por comércio. Eu vou prestar mais atenção ao último balanço (tamanho do amplificador vela tamanho). Esse tipo de coisa. Então lá você vai, ele só usa o mesmo período de tempo, isso é negociado simples, pode muito bem manter trending simples também. Eu dei um exemplo. Longo prazo 1h tendência em eurusd é netural, subiu, foi para os lados, ligeiro para baixo para estar no mesmo preço que o gráfico começou. Tendência de curto prazo está para baixo. Imagens anexas (clique para ampliar) Olá a todos, Seguindo ao longo de um mês e tentando aprender este método. Obrigado a todos que contribuem. Venda diária tomada em EUR / AUD. Segmentação 1.450. Para todos vocês TMS caras que têm esta lambido, isso parece um comércio ok para um período de tempo diário Olá Daniel, eu também entrou neste comércio, mas no dia anterior. Cruz agradável de TDI sob o amarelo. Eu acho que a área 1.4550-1.4560 é o alvo mais seguro para isso, mas eu atualmente tenho o meu alvo na baixa da área swing baixa de 10 de agosto que iria completar o padrão de ombro ampères cabeça im visualização, mas sujeito a mudança mais próximo 1.4450 (apoio semanal) Para aumentar) Estou tão orgulhoso de todos vocês. Fabuloso Mantenha suas cartas chegando e por favor ajude a responder perguntas que os outros fazem. Se você não tem certeza quando seus gráficos atualizar diariamente. Ligue para seu corretor e pergunte. Se antes de fazer um comércio. Dizer no 4 horas. gráfico. E você verificar rapidamente a 1 hr. gráfico. Se o seu longo na 4 hr. E a 1 h. Está ligando para ir curto. Você tem que perceber que você pode ter uma pausa na PA ou possível pequeno pullback vindo em seu 4 hr. gráfico. Se o 1 amp 4 hr estão indo na mesma direção, então você tem impulso indo para você. Por favor. Bythepound, Post 3790. Você verificou o 4 hr. Antes de tomar o comércio no gráfico Diário. Se você tinha a 2pm pacífico que teria visto a sua uma vela tardia no 4 hr. E verde amp vermelho foram plana. Eu acredito que se você estivesse monitorando o comércio enquanto em andamento você teria feito um lucro. E talvez você fez. Michaelwen, parabéns pelas suas vitórias. Contanto que o verde continuar acima no TDI eu permaneço no comércio. Sua saída também funcionou. Vamos dizer que eu vejo um comércio criado no 4 hr. gráfico. Olhar mal para baixo no gráfico de 1 hora para ver o que está fazendo antes de entrar. Eu não verificar todos os quadros de tempo abaixo das 4 horas. Apenas um frame de tempo abaixo do gráfico que eu quero negociar. Emm disse que quando a tendência é forte, talvez não obtenha um retracement profundo. Isso pode ser apenas esse caso. Talvez muitos vendam. Eu não negociação às sextas-feiras, então eu vou sentar e assistir como os outros comércio. Enfim, eu tenho parado em AC. I guess I pago o preço para entrar quando o guppies foram estreitas. Nós não podemos ganhar todos eles. Hi Tekkies, olhando para trás algumas barras, deve ser considerado como a consolidação como todos eles em torno de um mesmo nível Iniciante e tentando aprender, por favor, não se sentir ofendido. Obrigado. Olá nenhum tomado. Aqui para aprender também. Razão para ouro bruto. Olhe para períodos de tempo mais elevados. H1, H4, D1 Baixo H1 nível 51, H4 nível 54, D1 nível 70 (sobrecompra) W1 nível 68 (em sobrecompra) H1, H4, D1 abaixo da linha de base de mercado Stoch descendo em H1, H4, D1, H4, D1 bar cor vermelho Agora a minha interpretação é que o mercado vai para baixo. A consolidação acontece quando o mercado é incerto que caminho a percorrer e depois de 15 horas ainda em consolidação, quase como se as grandes instituições estão esperando por algo. Pode ser a eleição presidencial dos EUA na terça-feira, 8 de novembro de 2017 16 dias de negociação a partir de agora. Terá o mesmo efeito que Brexit ou algum anúncio da notícia como o índice de preço de consumidor de CNY (YoY), as vendas de varejo avançadas de USD (SEP), a cadeira de USD Fed Yellen fala na conferência de Fed de Boston hoje ou algo simplesmente como o último dia da semana. O pouco que eu sei de TMS eu recebo geralmente metade dele errado

No comments:

Post a Comment