Wednesday 18 December 2019

Regression to the mean forex factory


Deixe-me prefácio dizendo que eu tenho negociado Forex por 9 anos ou assim e eu tentei sobre tudo que eu estive quebrando mesmo por muito tempo. Eu acho que é melhor do que perder, mas eu tenho negociado não melhor do que 30 para cima ou 30 para baixo, como eu disse, por um longo tempo. Demasiado tempo ainda estar aqui olhando fóruns onde Ive passou muitas horas da minha vida já. Eu não contribuir muito, mas você iria encontrar o meu nome de usuário aqui e ali nesses fóruns esporadicamente muito. Eu acho que alguns daqueles que lêem podem estar no mesmo lugar que eu e sem dúvida isto foi dito antes. Ive chegar ao ponto que a única coisa que eu realmente quero fazer é seguir exatamente as minhas regras, porque se eu faço, então eu sei que forex é beatable e meu sistema é rentável. Como você sabe a menos que você siga as regras e 9 anos isso me diz que a regra seguinte não é sempre tão fácil quanto parece Ive desenvolveu um sistema que eu acredito que tem uma vantagem clara e parece rentável. Pensei que se eu me expusesse por assim dizer, estaria sob maior pressão para seguir minhas regras exatamente, e creio honestamente que esse sistema pode ganhar dinheiro e eu queria compartilhá-lo. O sistema é simples, usa apenas dois indicadores. Tome regras de lucro para um 1: 2 de risco / recompensa e meus testes de volta mostram que ele ganha mais de 50 do tempo. O primeiro indicador que uso é o Canal de Regressão Linear definido da seguinte maneira. Diminua o zoom o máximo possível no seu gráfico MT4. Agora, zoom duas vezes e definir o Canal de Regressão Linear do lado esquerdo da tela para a direita. Certifique-se de que todas as barras de ferramentas da plataforma estão fechadas à esquerda, como Market Watch ou Navigator. Você deseja que os canais se estendam por toda a tela. Como resultado no gráfico de 4 horas você estará olhando um pouco menos de 400 barras ou castiçais ou cerca de 2 meses de dados. Os canais de regressão são o nosso filtro de tendências. Eles se movem com o gráfico à medida que o preço avança. Quando você verifica as tabelas você reajustará os canais para esticar para a frente ao preço atual e reajustar então a extremidade traseira à extremidade traseira da carta. Isso lhe dará uma determinação de direção de tendência atualizada. Um conjunto completamente plano de linhas de canal é uma indicação bastante óbvia de mercado plano, pelo menos dentro do último período de 60 dias. Em que ponto você decide que o ângulo dos canais é aceitável para determinar uma decisão de tendência, de uma forma ou de outra, é realmente a única parte discricionária do sistema. Geralmente o mais íngreme o ângulo dos canais a melhor chance de um seguimento com preço em sua direção. O segundo indicador, o gatilho de entrada, envolve o oscilador estocástico ajustado para 28,8,8. Simplesmente, se a direção da tendência estiver acima, o gatilho de entrada é um cruzamento ascendente do Estocástico enquanto está abaixo do nível 20, e quero dizer, abaixo, pela linha estocástica ou pela linha de sinal do indicador. Se um cross-up é que perto do nível de 20, ou nível de 80 para uma venda, então eu estou contando como um sinal válido. Essas săo as minhas regras. É um gatilho razoável. Você tem que ter algum gatilho para entrar. Eu vi este trabalho muito bem e ele recebe entradas antecipadas. Oposto para shorts. Essas entradas devem criar a borda necessária no mercado. Gerenciamento de dinheiro. Troco apenas 4 horas gráficos. Tanto quanto uma perda da parada Ive encontrou que últimos pontos do balanço começam frequentemente para fora, apenas bastante. Sem dúvida, os grandes bancos estão se acumulando e eliminando paradas perto de números redondos, baixos e altos de swing, etc. Eu sempre quero um bom risco / recompensa porque tentar ganhar com muita freqüência vai matar seus nervos e sua conta. Eu determinei, e Im testes, que um 100 pip parar você pode obter um 200 pip vitória na taxa que você precisa para ser rentável. 100 pips em um gráfico de 4 horas é grande o suficiente para evitar caças parar normalmente e novamente, permite que o preço siga na direção tendência em direção a sua TP. Youll achar que ele geralmente será definido bem longe de um último ponto de swing que poderia ser um alvo de dinheiro em potencial grande. Parece que funciona dessa maneira. Depois que eu alcanço o lucro 50 eu movo minha parada ao breakeven. Ive volta testou-o em um monte de pares eo seguinte parece melhor. Voltar teste não é realmente fácil porque você tem que ajustar os canais como você vá junto. Eu troco EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, GBPJPY, AUDJPY, CADJPY, GBPCAD, AUDCAD. Eu troco 3 por o comércio mas eu sugeriria fortemente menos risco. Tenho visto regularmente que 6 ou mais pares têm negócios abertos ao mesmo tempo expondo-me a provavelmente mais risco do que é aconselhável. Eu não tenho quaisquer estatísticas, percentagens, etc Seu muito simples. Você pode encontrar todos os tipos de melhorias a fazer com ele, mas tenha em mente que seu projetado para fornecer uma certa vantagem para entrar, e uma certa vantagem de fazer mais do que você perde através de um bom RR. Isso é tudo que você realmente precisa neste mercado. O resto é psicologia, e boa sorte com que Im não postar isso com um monte de experiência com o sistema. Estou postando isso e dizendo que este sistema manual simples deve ser rentável com base unicamente nos princípios que é projetado, ou talvez o mercado só vai deixar você apenas quebrar mesmo Aqui estão um par de capturas de tela de negócios atuais. Imagens conectadas (clique para ampliar) Entrou em abril de 2017 Status: Membro 913 Posts alguém ainda prestando atenção aqui Eu usei regressão linear há alguns anos. Eu estava usando os canais em MT4 em um gráfico de 30m. I wasnt volte próximo como longe. Heres o que eu estava fazendo: canal VERMELHO para quottodayquot Canal AMARELO para quotyesterdayquot canal AZUL para quotthe dia antes yesterdayquot Por muito tempo Ive sido um crente em quotmean reversionquot estratégias, ou, negociação quotreversal. IMO - é a maneira de negociar com a maior probabilidade de ser um comerciante bem sucedido. Se você ainda está trabalhando com isso, eu diria que você teve períodos em que você pensou em desistir de regressão linear. Eu trabalhei nela igualmente longa se não mais. O bummer é que eu tinha uma lacuna substancial e voltou a ele. Eu executei o pecado cardinal de um comerciante: Eu deixo algumas perdas me convencer que eu necessitei fazer mais análise de mercado. Escusado será dizer, todos os outros quottricks do tradequot didnt trabalho e Im de volta para onde eu shouldve ficou finalmente. QuotHoly Grailquot existe - aceitar onde é o primeiro passo. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre Produtos WebsiteThe Regressão Linear De Tempo e Preço Técnico e analistas quantitativos têm aplicado princípios estatísticos para o mercado financeiro desde a sua criação. Algumas tentativas têm sido muito bem sucedidas, enquanto alguns têm sido nada, mas. A chave é encontrar uma maneira de identificar as tendências de preços sem a falibilidade e preconceito da mente humana. Uma abordagem que pode ser bem sucedida para os investidores e está disponível na maioria das ferramentas de gráficos é a regressão linear. A regressão linear analisa duas variáveis ​​separadas para definir uma única relação. Na análise de gráficos. Isso se refere às variáveis ​​de preço e tempo. Investidores e comerciantes que usam gráficos reconhecem os altos e baixos do preço impresso horizontalmente do dia-a-dia, minuto-a-minuto ou semana-a-semana, dependendo do período de tempo avaliado. As diferentes abordagens de mercado são o que torna a análise de regressão linear tão atraente. (Saiba mais sobre análise quantitativa em Análise Quantitativa de Fundos de Hedge.) Fundamentos da Curva de Campainha Os estatísticos usaram o método da curva de sino, também conhecido como distribuição normal. Para avaliar um determinado conjunto de pontos de dados. A Figura 1 é um exemplo de uma curva de sino, que é indicada pela linha azul escura. A curva de sino representa a forma das várias ocorrências de pontos de dados. A maior parte dos pontos ocorre normalmente em direção ao centro da curva do sino, mas ao longo do tempo, os pontos perdem ou se desviam da população. Pontos raros ou raros são por vezes bem fora da população normal. Figura 1: Uma curva de sino, distribuição normal. Como ponto de referência, é comum a média dos valores para criar uma pontuação média. A média não representa necessariamente o meio dos dados e, em vez disso, representa a pontuação média, incluindo todos os pontos de dados periféricos. Depois que uma média é estabelecida, os analistas determinam com que freqüência o preço se desvia da média. Um desvio padrão para um lado da média é geralmente 34 dos dados, ou 68 dos pontos de dados se olharmos para um desvio padrão positivo e um negativo, que é representado pela seta cor de laranja. Dois desvios padrão incluem aproximadamente 95 dos pontos de dados e são as seções laranja e rosa adicionadas em conjunto. As ocorrências muito raras, representadas por setas roxas, ocorrem nas caudas da curva de sino. Como qualquer ponto de dados que aparece fora de dois desvios-padrão é muito raro, muitas vezes se supõe que os pontos de dados irão voltar para a média ou regredir. Preço de estoque como um conjunto de dados Imagine se tomou a curva de sino, virou-o em seu lado e aplicou-lo a um gráfico de ações. Isso nos permitiria ver quando uma segurança é sobre-comprada ou sobre-vendida e pronta para reverter para a média. Na Figura 2, o estudo de regressão linear é adicionado ao gráfico, dando aos investidores o canal externo azul ea linha de regressão linear através do meio de nossos pontos de preço. Este canal mostra os investidores a tendência de preços atual e fornece um valor médio. Usando uma regressão linear variável, podemos definir um canal estreito com um desvio padrão, ou 68, para criar canais verdes. Embora não haja uma curva de sino, podemos ver que o preço agora reflete as divisões de curvas de sino, observadas na Figura 1. Figura 2: Ilustração de negociação da reversão média usando quatro pontos Trading the Mean Reversion Esta configuração é facilmente negociada usando quatro pontos em O gráfico, como descrito na Figura 2. No.1 é o ponto de entrada. Isso só se torna um ponto de entrada quando o preço foi trocado para fora do canal azul exterior e voltou para dentro da linha de um desvio padrão. Nós não simplesmente confiar em ter o preço como um outlier porque ele pode obter outro mais para fora. Em vez disso, queremos que o evento periférico tenha ocorrido eo preço para reverter para a média. Um retrocesso dentro do primeiro desvio padrão confirma a regressão. (Veja como os pressupostos dos modelos de risco teóricos se comparam ao desempenho real do mercado, leia Os usos e limites da volatilidade.) No.2 fornece um ponto stop-loss caso a causa dos outliers continue a afetar negativamente o preço. Definir a ordem stop-loss facilmente define a quantidade de risco de negociação. Dois alvos de preços nos nºs 3 e 4 serão definidos para saídas lucrativas. Nossa primeira expectativa com o comércio foi reverter para a linha média, e na Figura 2, o plano é sair metade da posição perto de 26,50 ou o valor médio atual. O segundo alvo funciona sob a suposição de uma tendência contínua, de modo que outro alvo será definido na extremidade oposta do canal para a outra linha de desvio padrão, ou 31,50. Este método define uma possível recompensa dos investidores. Figura 3: Preenchendo o preço médio Com o passar do tempo, o preço vai subir e descer e o canal de regressão linear sofrerá mudanças à medida que os preços antigos caírem e aparecerem novos preços. No entanto, os alvos e paragens devem permanecer os mesmos até que a meta de preço médio se encha (ver Figura 3). Neste ponto, um lucro foi travado dentro eo batente-perda deve ser movido até o preço de entrada original. Assumindo que é um mercado eficiente e líquido. O restante do comércio deve ser sem risco. (Saiba mais em Trabalhando Através da Hipótese de Mercado Eficiente.) Figura 4: Preenchendo o preço médio. Lembre-se, uma segurança não tem que fechar a um preço especial para a sua encomenda para preenchê-lo só precisa chegar ao preço intraday. Você pode ter sido preenchido no segundo alvo durante qualquer uma das três áreas na Figura 4. Verdadeiramente Universal Técnicos e comerciantes quant muitas vezes trabalham um sistema para uma determinada segurança ou estoque e achar que os mesmos parâmetros não vai funcionar em outros títulos ou ações. A beleza da regressão linear é que o preço de segurança e o período de tempo determinam os parâmetros do sistema. Use essas ferramentas e as regras definidas neste artigo sobre vários títulos e prazos e você ficará surpreso com sua natureza universal. Indicador de canal de regressão O indicador de canal de regressão é feito por Gilbert Raff, por isso este indicador muitas vezes chamado com Raff Regressão Channel indicador. O indicador Reg Channel consiste em 2 ou mais linhas de tendência acima e abaixo do preço de mercado. A largura do canal de Regressão Linear reflete a distância entre o preço mais alto eo preço mais baixo em determinado período. Como ler Regressão indicador de canal Se o preço de mercado subir no indicador de regressão, a tendência de alta. Se o preço de mercado se move para baixo dentro do indicador de regressão, a tendência de baixa. Então, como ler inversão de tendência com este indicador simples, se você ver o preço de mercado quebra a linha de canal que significa potencial inversão de tendência. O indicador de canal de regressão pode ser construído para ler a tendência de preços de mercado atual ou identificar a tendência. Este indicador também pode identificar os níveis de suporte e resistência. Muitos comerciantes estrangeiros como este indicador, porque a simplicidade do indicador e também pode ser negociado, a fim de determinar a tendência do mercado. Podemos facilmente determinar tendência de alta e baixa no mercado. Como determinamos o potencial de reversão de tendências usando este indicador, tal como outro indicador de canal ou outro indicador técnico. Basicamente, usamos o preço de fechamento como um padrão de confirmação. Para um exemplo se o preço de mercado fechar fora do canal, ele indica a inversão de tendência do mercado. Se você quiser baixar e usá-lo como sua ferramenta de negociação, você pode facilmente fazer o download usando este link Indicador de canal de regressão. E você pode baixar este indicador gratuitamente.

No comments:

Post a Comment